Cadastre-se
Receba atualizações por e-mail:
Marketing por

Protocolo do Covid-19

INFORMAÇAÇÕES GERAIS SOBRE A COVID 19 – POUSADA TRIJUNÇÃO

Desde julho de 2020 adotamos um rigoroso protocolo com medidas de proteção à Covid 19, baseado nas recomendações dos órgãos de saúde e determinações governamentais, visando zelar pela saúde de nossos clientes e colaboradores.

Os requisitos que formam nosso Protocolo de Proteção a Covid 19 são os seguintes:

  1. Distanciamento Social 
  2. Higiene Pessoal e uso de EPIs 
  3. Limpeza e Higienização de Ambientes

 

Os requisitos mencionados acima abranges as seguintes áreas:

  1. Recepção
  2. Governança
  3. Lazer e Experiências
  4. Alimentos e Bebidas
  5. Serviços Gerais e Manutenção
  6. Áreas de Serviço

Caso deseje o detalhamento desse protocolo, basta solicitar a nossa equipe de recepção e teremos prazer em disponibilizá-lo.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES PARA SUA HOSPEDAGEM EM NOSSO HOTEL

 

Em caso de suspeita de contaminação pela Covid 19 durante a hospedagem, imediatamente a recepção do estabelecimento deverá ser notificada pelo hóspede para aplicação do nosso Protocolo de Proteção a Covid 19. Caso deseje o detalhamento desse protocolo, basta solicitar a nossa equipe de recepção e teremos prazer em disponibilizá-lo.

 

Em caso de suspeita de contaminação pela Covid 19 durante a hospedagem em uma de nossas propriedades, imediatamente a recepção do estabelecimento deverá ser informada pelo hóspede. 

 

Em caso de teste positivo para Covid 19 durante a hospedagem:

  • Imediatamente a recepção do hotel deverá ser informada  pelo hóspede;
  • Na possibilidade de deslocamento, será recomendado que o hóspede deixe a propriedade para cumprir quarentena em sua residência, sem que haja contato com outras pessoas;
  • Não serão aplicadas quaisquer multas de cancelamento, caso seja necessário antecipar a data do check out.
  • Caso o hóspede opte por cumprir quarentena no hotel, o hóspede e seus familiares que estejam dividindo a mesma habitação deverão permanecer dentro de sua acomodação, isolados, sem contato com outros hóspedes ou colaboradores. Eventualmente poderão ser transferidos para outra acomodação, mais isolada, pela equipe do hotel;
  • Será recomendado que o hóspede entre em contato com seu médico, plano de saúde ou unidade médica local e/ou Sistema de Saúde, a fim de que seja avaliado seu estado de saúde;
  • Será concedido um desconto de 70% (setenta por cento) no valor da diária que exceder o período previamente reservado, desde que a habitação seja utilizada para fins exclusivos de cumprimento da quarentena e na forma prevista no  Protocolo de Proteção a Covid 19 estabelecido pelo  hotel. O valor da diária com o desconto aqui previsto incluirá serviço de café da manhã não abrangendo qualquer outro consumo de alimentação e bebidas, incluindo do frigobar;
  • Durante a quarentena, o serviço de gastronomia estará disponível apenas em room service, sem que haja contato com nossos colaboradores. O serviço de gastronomia será feito integralmente em embalagens descartáveis;
  • Todos os demais serviços estarão restritos durante a quarentena. Reposição de roupas de cama e banho, amenities, itens de frigobar, entre outros, estarão disponíveis sem que haja contato direto de nossa equipe com os hóspedes; 
  • A quarentena a ser cumprida é de 10 dias após o primeiro sintoma. No 10º dia será recomendada a realização do exame laboratorial;
  • Custos extras como remédios, testes em laboratórios, entre outros, são de responsabilidade do hóspede.

 

Cuidados com nossa equipe:

Elaboramos também um protocolo especial para nossa equipe de colaboradores.

  • Qualquer colaborador que apresente sintomas de gripe ou resfriado é afastado preventivamente por 3 dias. Após esse período é realizado exame laboratorial para atestar a contaminação ou não pelo vírus;
  • Em caso de teste negativo, retorna ao trabalho no 4º dia;
  • Em caso de teste positivo, mantem-se afastado por mais 7 dias, completando 10 dias de quarentena. No 10º dia realiza exame laboratorial e retorna ao trabalho após teste negativo no 11º dia;
  • Colaborador que reside com alguém que testou positivo, é afastado preventivamente por 10 dias e testado no 10º dia para retorno ao trabalho após teste negativo no 11º dia;
  • Colaborador que teve contato próximo com alguém que testou positivo, é afastado preventivamente por 3 dias, realiza exame laboratorial e retorna ao trabalho em caso de teste negativo no 4º dia.

 

Nossa equipe estará à disposição para auxiliar em caso de dúvidas.

Nossos votos de saúde!

Equipe Pousada Trijunção